Amy Winehouse é uma inglesa que apareceu no cenário da música pra da uma levantada na Soul Music, tanto é que já rotularam a moça de Neo Soul. Rótulos à parte, ela merece ser ouvida, e muito. Meu primeiro contato com ela foi atrás de uma revista que a comparava com Aretha Franklin. Pensei comigo: “Isso não e pra qualquer um!”. Quando se escuta, sem ver ela, se tem a imagem de uma negra de idade como as divas da Soul Music, e quando você olha, Amy é uma mulher branca, toda tatuada, e com uma voz que ao ser comparada com Aretha Franklin não precisa de mais elogios. O comportamento da moça não é dos mais ortodoxos. Brigas em público, overdoses, declarações bombásticas; a última de ninguém menos que Courtney Love afirmando que Amy é a pessoa mais drogada que ela já viu, e vindo de Courtney isso é Sureal, so falta Keith Richards falar alguma coisa do genero.
Mas o fato é que ela é cantora, e não estou aqui pra julgar se ela é uma boa moça, e sim se ela mereceu a comparação com Aretha, e isso não tem como negar.
3 comentários:
Fernando,
A Radio É www.radioe.com.br, vai tocar a Amy Winehouse a partir de Janeiro. Aliás vc podia dar uma olhada na programação da Radio É e dar uma nota, isso seria importante pra gente. O estilo é adulto comtemporaneo e traz uma comunicaçõa de vinhetas bastante diferente e ainda toca poesia.
GRatos
contato@radioe.com.br
Pooxa, se a Coutney falou uma coisa dessas, é pq é sério mesmo
XD
adoro drogas!
adoro drogas ao som de Soul Music!
adoro drogas ao som de Soul Music e seções de enema!
adoro drogas ao som de Soul Music,seções de enema e scat!
adoro drogas ao som de Soul Musica,seções de enema,scat e fist fucker!
ADORO!
Postar um comentário